domingo, 15 de abril de 2018

Retiro edificante

A imagem pode conter: texto

Estivemos a participar do Retiro de Pastores da Região Europeia). Faz muito bem um tempo como este - para incremento da comunhão e fortalecimento dos laços de amizade (isto sem contar os novos amigos gerados em tais eventos). Todavia, enquanto dormíamos, as três nações mais poderosas do ocidente, atacaram a Síria, em resposta ao massacre de civis (e dentre eles muitas crianças) com terríveis armas químicas. Sem julgar o mérito da crise instalada; fico a pensar no risco que a humanidade está a correr.

Durante o retiro, Deus nos falou, de muitos modos (com canções, revelações, orações e fomento da alegria do Senhor). Entretanto, de um modo especial, fomos ricamente abençoados, com palavras de ensinamento - dos Bispos: Geraldo Lúcio e Sinvaldo Coelho; e dos Pastores: Paulo Souto, Moisés Coelho, e Maikel. Foi muito bom para todos os retirantes - despertados que fomos, para o que Deus quer falar e fazer em nossas vidas. Pois vivemos tempos difíceis; ante os quais, só o Senhor pode nos valer.

A Bíblia diz: "Haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21:25-28). Só mesmo Jesus!

Esta canção do Prisma diz tudo sobre a graça de Deus:
https://youtu.be/l8Zi3Ot78ZQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar