segunda-feira, 2 de abril de 2018

Estação em estação

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Que grande bênção eu usufruo, em poder estar no lugar de oração; onde posso orar Àquele por Quem minha alma suspira e anela. Sei que o mundo tenta excluir suas marcas e distorcer os sinais de sua estada entre nós, com figuras mitológicas (sobre o seu Natal, procuram substitui-lo por um velhinho de barbas brancas; e sobre sua ressurreição, focam a figura de um coelho que põe ovos... E de chocolate). Jesus! Sinto paz por em Te conhecer como meu Deus, Senhor e Salvador. Se tenho salvação (presente e futura), família, amigos, ministério... Tudo isto eu devo a ti, meu Senhor!

Sinto tua graça e perdão fluir em minha vida, como azeite, enquanto eu oro e descanso em Tua presença. E aproveito para dizer o quanto sou grato pela família que me deste (não é perfeita; mas, é a melhor família que um homem como eu poderia ter). Glória ao meu Senhor! Sei que a minha pequena casa permanecerá de pé enquanto nela houver graça aos teus olhos. E não preciso de mais nada que complete a satisfação que tenho! Pois com Jesus em minha vida e família; irei de estação em estação - me detendo apenas o tempo necessário à cada missão que eu recebi do Senhor.

Que testemunho lindo este de Paulo, meu apóstolo preferido: "E agora, eis que, ligado eu pelo espírito, vou para Jerusalém, não sabendo o que lá me há de acontecer, Senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela, dizendo que me esperam prisões e tribulações. Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (Atos 20:22-24). Enfim... Fico a pensar: Se eu conseguir chegar perto deste nível, me darei por feliz.

Glória a Deus! Nosso Jesus está vivo! Cante esta canção:
https://youtu.be/CLBffgOmnVk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar