domingo, 29 de abril de 2018

Nos céus e na terra

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

A Palavra de Deus diz que "a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." (Prov. 4:18). Como é bom saber que pertencemos ao Deus vivo - único soberano, nos céus e na terra. Glória a Deus! E sinto alegria por saber que a minha vida, com tudo que lhe concerne, pertence ao Dono de tudo. Nós somos dele por direito de criação; pois... Pelo Senhor nos foi dito: "A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para a minha glória: eu os formei, e também eu os fiz." (Isaías 43:7). Que maravilha! Fomos criados para Sua glória!

Não tenho como conter minha gratidão! Por saber que os meus dons e talentos foram dados por Ele; que o meu ministério veio da Sua soberana vontade; que a minha família é dádiva Sua. Aleluia! O Rei do universo tem minha vida em Suas mãos! Sei que não sou o melhor dos servos (nem mesmo estou entre os melhores); mas... Ele me fez filho e servo, por meio de Jesus. Bom é para o cristão crer assim; pois esta é a fé que nos faz crescer e prevalecer, contra tudo aquilo que procura nos afastar de Deus. E à quem diz que não temos mérito; devemos responder que nosso mérito é Jesus.

Sobre nós, os crentes, a Palavra de Deus declara que "Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:5-9). Então, é só confiarmos e perseverarmos na verdade.

Que bênção! Esta canção é riquíssima em conteúdo:
https://youtu.be/JpWXH8TM5oU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar