terça-feira, 10 de abril de 2018

O leite derramado

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Em meu último dia na Ilha Graciosa, achei por bem buscar a face do Senhor; então, intercedi em profundidade. Não é de hoje, sei que não existe melhor medida preventiva para lidar com o novo dia; do que buscar em Deus a paz e segurança para lidar com a provação e surpresas que um novo dia nos oferece; princípio tão simples e eficaz; que, as vezes, me pergunto: Por que será, que tantos filhos de Deus - conhecedores da Palavra - se contentam apenas com a oração remedial? Ou seja; só se derramam a orar e "chorar o leite derramado". Inúmeros males seriam evitados e problemas resolvidos, se orassem com uma certa antecedência.

Ao me derramar diante de Deus, senti ser necessário interceder por minha querida família. Já me habituei ao fato de que Satã - em sua tentativa de me atingir por extensão - procura fazer de minha pequena casa, um de seus alvos preferidos. Mas conheço a Fonte do meu sustento e a Rocha do meu socorro. E quando estamos sob ataque, fico a pensar: Quem intentou acusar e ferir vidas que Deus tomou para Si e teve paz? É comum em minha vida, buscar a face do Senhor envolto em paz mesclada com dor, sem que eu saiba a causa ou razão da mesma (embora eu conheça muito bem a origem da paz). Então, Sua paz me tranquiliza e alenta. Aleluia!

Precisamos fazer esta oração com o Salmista: "Livra-me, ó SENHOR, do homem mau; guarda-me do homem violento, Que pensa o mal no coração; continuamente se ajuntam para a guerra. Aguçaram as línguas como a serpente; o veneno das víboras está debaixo dos seus lábios. (Selá.) Guarda-me, ó Senhor, das mãos do ímpio; guarda-me do homem violento; os quais se propuseram transtornar os meus passos. Os soberbos armaram-me laços e cordas; estenderam a rede ao lado do caminho; armaram-me laços corrediços. (Selá.) Eu disse ao Senhor: Tu és o meu Deus; ouve a voz das minhas súplicas, ó Senhor." (Salmos 140:1-7). Amém!!!

Esta canção acalenta e fortalece meu coração:
https://youtu.be/Bstkjtjh2TQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar