quarta-feira, 4 de abril de 2018

Assim eu devo ser

A imagem pode conter: texto

Senhor... Me rendo a ti. Guarda a minha vida, daqueles que me perseguem e me odeiam sem causa; daqueles que buscam atingir minha honra e meu ministério; e daqueles que, não satisfeitos em me ferir, procuram ferir também aqueles que me amam e respeitam. Ó Senhor... Me entrego aos teus cuidados. Tu me sondas e me conheces - por dentro e por fora - de tal modo, que o meu falar e pensar não te podem ser encobertos. O salmista me ensina esta oração: "Guia-me pelo caminho eterno" (Salmo 139.24). Enfim... Ser luz do mundo e sal da terra; para que o teu querer se cumpra em mim.

Senhor... Que a minha vida seja como as figuras bíblicas: Que ela seja como o monte de Sião que não se abala (salmo 125.2); ou, que seja como a palmeira, que floresce; ou como o cedro, que resiste (Salmo 92.12); ou como a vara da videira que, sendo limpa, frutifica (João 15.2). Senhor... Desejo ser alguém segundo o teu coração. Quero ser como a criança, que à tudo olha sem maldade; ser como Daniel - que buscava resposta da boca do Senhor; ou ser como Davi - que procurava ajudar, com canções, a um rei enfurecido. Enfim... Ser como Zaqueu, que procurou ter os olhos em Jesus.

Senhor... Assim disseste: "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos. Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor." (João 15:4-9). Portanto... É assim que devo ser.

Esta canção soa como fruto de real encontro com Deus:
https://youtu.be/aqtzFoDNirw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar