quarta-feira, 18 de abril de 2018

Decisão que tomei

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Estive orando, como sempre faço. Entretanto, ante a maldade existente no mundo, fui movido a me refugiar em Deus. Senti profunda paz enquanto orava. Que bênção! Pedi ao Senhor que fortaleça a minha fé; para que a injúria e injustiça presente no ser humano não me contamine. E orei assim porque tenho visto bons crentes mergulharem em profunda mágoa, devido as injustiças e injúrias sofridas. Então, Deus me fez lembrar uma decisão que tomei muito tempo atrás: A de jamais permitir ao meu espírito que se angustie, nem à minha alma que se revolte, com as dores que me são causadas.

Não tenho a menor dúvida, ao declarar que as lutas passadas e as injustiças sofridas - longe de me afogarem no mar morto - deram fôlego e asas à minha fé. Que bênção! Estou consciente que as provações amadureceram e fizeram crescer a minha fé. Glória a Deus! Sei que a jornada de um cristão precisa intercalar vales e montanhas, calor e frio, multidão e solidão, enfim... Não existe um caminho fácil, para quem se dispõe a seguir Jesus. Eu confesso: Lamento muito, quando vejo cristãos desistirem da fé e da visão, pelo simples fato de que tudo está difícil. Não mesmo! Pois vivo pela fé!

Este é um bom texto, para ler e refletir: "Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade. Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Filipenses 4:10-13). Obrigado meu Senhor, por todas as provisões!

Glória a Deus! Sigo perseverante, rompendo em fé!
https://youtu.be/kjh4q3FwQkQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar