Ao longo da história, anjos de Deus se apresentaram a pessoas como nós, sujeitas às mesmas paixões que nós. Os fatos por trás dessas aparições explicam a importância das mesmas. Foi assim com Abraão; foi assim com Israel; foi assim com Daniel; foi assim com Maria; foi assim com José; foi assim com os pastores de Belém... Poderosos testemunhos registrados na Bíblia.
Um testemunho que muito nos edifica é o do Apóstolo Paulo; quando o anjo lhe deu uma promessa de segurança, essencial para o momento trágico em que, naquela nau condenada, todos viviam. As trevas tanto cobriam aquela embarcação, que este era o sentimento dominante em seus navegantes: "fugiu-nos afinal toda a esperança de sermos salvos." (At 27.20). Anjo de Deus.
Na verdade, o servo de Deus presente naquela embarcação à deriva, estava tão convicto da proteção de Deus sobre sua vida, (e a dos demais) a ponto de afirmar com segurança: "não se perderá vida alguma entre vós, mas somente o navio" (At 27:22). Pois o anjo do Senhor lhe dissera: "Não temas, Paulo, ...eis que Deus te deu todos os que navegam contigo" (At 27.24). Amém.
A Bíblia diz: "O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra" (Sal 34:7); também diz: "Não vos esqueçais da hospitalidade, porque, por ela, alguns, não o sabendo, hospedaram anjos. Lembrai-vos dos presos, como se estivésseis presos com eles, e dos maltratados, como sendo-o vós mesmos também no corpo." (Heb 13:1-3). Que maravilha, Senhor!
Eis uma linda canção cristã: https://youtu.be/TJ1KiqlUL40
Se desejarem curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário