domingo, 18 de janeiro de 2026

Pensar na graça


Em manhã de domingo, eu a pensar no amor de Jesus... Como não pensar? Se o seu amor é inigualável! Ao Senhor Jesus eu devo, tudo que sou e tenho... Graça bendita que me envolveu em óleo de alegria! E assim, vou vivendo a vida, seguro em suas promessas... Ao longo da vida, lutamos; mas, "somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Rom 8:37). Aleluia! Amém Senhor.

Pensando no amor de Deus, revelado em Cristo; como não pensar na graça que nos salvou?! "Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens" (Tito 2:11). E eu, sendo tão indigno, fui por ela alcançado. E "Dou graças ao que me tem confortado, a Cristo Jesus, Senhor nosso, porque me teve por fiel, pondo-me no ministério" (1 Tim 1:12). Glória ao Senhor!

Ao pensar no sacrifício de Cristo, sou lembrado que fomos chamados para nele, e por ele, viver. Está escrito que "Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos." (2 Tm 2:10-11). Porque "dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!" (Rm 11:36). Enfim, viver sem Jesus é possível; morrer sem ele, é trágico. Amém Jesus.

"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que, em outra parte, mil. Preferiria estar à porta da Casa do meu Deus, a habitar nas tendas da impiedade. Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão. Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança." (Salmo 84:10-12). Louvado seja Jesus!
https://youtu.be/z3bbvnKLd9A?list=RDz3bbvnKLd9A

Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar