terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Vida sem rumo


Penso que a vida de todos nós intercala riso de alegria com gemido de dor; pois nisto se resume a vida do ser humano neste mundo. Todavia, consigo ver neste quadro, o modo de viver de um crente em Jesus - encontrando força em meio à fraqueza e alegria em meio ao sofrimento. A Bíblia diz que o cristão é odiado por este mundo. Portanto, quando vemos um crente de braços dados com o mundo, isto talvez não seja só amor ao mundo; mas também, danosa cumplicidade com os seus gostos e preferências.

A canção postada abaixo diz sobre Deus: "Tu és o mesmo pra sempre; o teu amor não muda." Ela me faz lembrar que o amor de Deus sinaliza ao pecador que existe esperança para quem crê em Jesus. Somos Suas criaturas; porém, Deus nos deseja ter como filhos. Mas, isto só se torna possível, quando - em Cristo, nascemos de novo; pois o Senhor Jesus, "a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome;" (João 1:12). Obrigado meu Jesus, por teu amor!

A Palavra de Deus assim nos adverte: "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." (1 João 2:15-17). Infelizmente, vemos muitos crentes no Senhor Jesus andando na direção inversa à esta advertência.

Meu Senhor Jesus! Aleluia! O teu amor não falha:
https://youtu.be/1qM7450-q-w

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar