domingo, 29 de dezembro de 2019

O tempo passa


Meu Deus amado! Hoje é o último domingo do ano de 2019 (como o tempo passa). E já encerradas as celebrações do natal; eis-me aqui, em tua presença, no lugar de oração. Por tua Palavra, sou ensinado que não sei orar como convém (Romanos 8:26); e daí vem a necessidade de pedir ao Senhor (como seus discípulos fizeram) que me ensine a orar (Lucas 11:1)! Meu desejo é orar melhor, louvar melhor, servir melhor; mas não tenho conseguido. E mesmo assim, tenho conforto, segurança, e paz em tua presença. Que bem me faz saber que sou teu filho, adotado por ti, através de Jesus (Efésios 1:5). Assim, tenho mil razões para viver eternamente feliz!

Meu Pai amado! Ainda em tempo aprendi que teu filho é todo aquele que adotas, mediante o novo nascimento; e que teu servo é aquele que nomeias. Aleluia! Portanto, em minha condição de filho e de servo do Deus vivo, eu me sinto no dever de exercer com temor e honra - tanto a minha filiação como o meu chamado; pois sei que o dia chegará, do inevitável acerto de contas com o Senhor. Obrigado meu Senhor; por poder desfrutar da graça imersa em teu amor que fez de mim um salvo, servo, redimido, e renascido. Enfim... Te agradeço pela fé que uma vez nos foi dada (Judas 1:3); e por entender verdades que, pelo Espírito, se pode conhecer.

A Bíblia diz que: "As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam. Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. Porque, qual dos homens sabe as coisas do homem, senão o espírito do homem, que nele está? Assim também ninguém sabe as coisas de Deus, senão o Espírito de Deus. Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus." (1 Cor 2:9-12). Obrigado Deus, por ser teu filho.

Aleluia! Temos mil razões. Louvado seja Deus!
https://youtu.be/fTtvs1RJwzc

Cordialmente;
Bispo Calegaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar