Em dias tão confusos, como os que vivemos, precisamos continuar em oração - buscando em Deus entender os sentimentos de fragilidade e impotência que nos rodeiam e tentam nos invadir. Na verdade, não somos por nós mesmos capazes de entender a fraqueza que as vezes sentimos. O que não podemos é permitir que ela se imponha sobre o propósito de Deus para a nossa vida. Portanto, não podemos deixar que ela fragilize nosso interior; pois, nas profundezas do nosso espírito reside a nossa força.
Precisamos nos vestir com esta certeza: Não há mal que o Senhor não possa curar e problemas que ele não possa resolver. E como oração nunca é demais, devemos orar sempre. Se as lágrimas brotarem, não devemos impedi-las; pois é delas a missão de lubrificar nossos olhos, regar nosso rosto, e aliviar nossa alma aflita. Então, elas precisam escorrer pela nossa face seguindo em direção à "taça de ouro" que as levará à presença de Deus. Enfim... Não devo impedi-las de seguirem o seu glorioso destino.
Pensemos nisto:
"SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces." (Salmos 139:1-4). "Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno."
Salmos 139:23,24)
Busquemos isto!
Prostrado ao pé da cruz, clamo o sangue de Jesus:
https://youtu.be/eXsrUykIpIQ
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário