quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Tantos enganados


Dentre as sensações que o momento de oração traz, está o peso daqueles que se desviam do caminho do Senhor. Na grande maioria dos casos, vemos como causa a troca de valores. São muitos que trocam os bons amigos por más companhias; e os que trocam alegria do Senhor por alegria mundana. E o que dizer, dos que trocam a amor de Deus pelo amor ao mundo? E há os que trocam o culto cristão por baladas, discotecas, batidões... E ainda pior é ver e ouvir aqueles que pensam ter ambas as coisas (amor de Deus e amor do mundo). Meu Senhor! São tantos os enganados.

Não vai longe o tempo em que um desviado - quando confrontado por um servo de Deus, assumia seu desvio e buscava auxílio para se reerguer. Hoje em dia, até ameaçam processar os que questionam sua conduta retrógrada. Infelizmente, nos dias de hoje, a grande maioria das pregações que se ouvem já não é mais sobre vida de renúncia, dedicada com Deus; e sim, vida de sucesso, abençoada por Deus - Sem perceberem que vida abençoada é expressão que vai muito além dos benefícios terrenos que alguém consiga usufruir neste mundo passageiro. Misericórdia!

Este texto precisa ser levado em consideração:

"E ao anjo da igreja de Laodiceia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te."
(Apocalipse 3:14-19)

Pois ele pode ajudar na restauração do desviado.

Volte para o Senhor Jesus! Ele ainda te espera:
https://youtu.be/CCY6eOApmfM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar