quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Jesus é a nossa Paz


Precisamos orar um pouco mais, para podermos discernir melhor este tempo. Pois, estamos a viver dias difíceis, complexos, marcados por contradição... Cujas janelas estão abertas para os quadros proféticos do Apocalipse. A Bíblia declara que "quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão" (I Tes 5.3). Não me engano ao dizer que este é o tempo. Pois, enquanto os lobos falam de paz fazendo a guerra; os cordeiros sentem o clima de guerra desejando a paz. Um dia, todos hão de saber que a verdadeira paz só pode ser obtida em Jesus, o Príncipe da Paz!

Nesta manhã mesmo, prostrado em oração, agradeci ao Senhor por poder discernir este tempo. Devemos dar graças a Deus; quando, pelo Espírito, podemos entender o real significado da "boa parte" escolhida por Maria (Lucas 10:42); a qual, nada mais é do que se prostrar aos pés de Jesus e acatar seus ensinos. Pois a boa parte não é escolher melhores empregos, melhores amigos, melhores igrejas... A melhor parte é estar na presença de Deus! Sei que existem muitos que são favoráveis à Jesus; Mas, isto não é a mesma coisa que estar aos pés de Cristo. Temos o exemplo da irmã de Maria: A dedicada Marta se dispôs a servir à Jesus; Mas... Foi Maria que escolheu estar aos seus pés.

Jesus é a verdadeira paz: "Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou. Tenho-vos dito isto, estando convosco. Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vô-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14:23-27). Portanto, paz verdadeira, somente em Cristo Jesus!

Somente em Jesus, temos a garantia de paz verdadeira:
https://youtu.be/mXsQAyUkM0M

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar