quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Boas lembranças


Como faz bem acordar com boas lembranças! Pois elas melhoram os sentimentos; uma vez que nosso coração se sente confortado e renovado com as lembranças que sempre nos edificaram. Como faz bem ocupar a nossa mente com coisas edificantes! Lembranças que sabermos serem verdadeiras e que nos inspiram a perpetuar nos bastidores da memória, bens e pessoas que nos edificam. Mas, infelizmente, alguns preferem manter em sua memória, lembranças magoantes que nenhum bem faz à quem as possui.

Na vida, são tantas as vezes que nos sentimos abatidos por dores morais que doem mais que dores físicas... Aliás, das dores físicas nos esquecemos mais depressa. Em minha vida, sempre que me senti assim, lembrei que o Senhor é meu refúgio e meu descanso em meios às lutas. Tantas vezes, me senti enfraquecido, prestes a cair - sob o fogo intenso da tentação e afrontado pelo ardil de satanás. Mas Deus, em seu amor por mim, me guardou em segurança dirigindo meus passos à uma posição bem mais segura.

Deus nos ouve: "Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver. Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma. Piedoso é o Senhor e justo; o nosso Deus tem misericórdia. O Senhor guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me livrou." (Salmos 116:1-6). Aleluia!

Que benção! Deus é meu refúgio e fortaleza. Louvado seja o seu nome!
https://youtu.be/HWVuBlxj0Fg?list=RDby8j7vwPuXk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar