segunda-feira, 18 de março de 2019

Falando por mim (2)


Falando sinceramente... Eu não acredito em solução perfeita e resposta exata fora do lugar de oração. As melhores respostas e soluções podem até demorar um pouco - dependendo do tipo de necessidade; todavia, sendo forjadas nas brasas da oração secreta, elas sempre virão. Foi assim com Abraão, foi assim com Moisés, foi assim com Elias, foi assim com Daniel, foi assim com Paulo, e posso dizer que tem sido assim comigo. Pois procuro seguir nos passos destes e de muitos outros homens do passado, seguindo os passos de Jesus. Assim... Não creio em solução que seja segura e confiável fora do lugar de oração!

Sinceramente falando... Acredito piamente no agir de Deus, na vida daquele que o busca. E falando por mim mesmo, digo que ao orar, sou movido pela convicção de que Deus ouve o clamor de quem o invoca em espírito e em verdade. Ontem mesmo, em Eugenópolis, onde Maria Célia e eu estivemos, na casa do Pr Adriano e família; fui invadido pelo sentimento de que fui chamado para ser salvo, fui salvo para ser santificado, fui santificado para ser separado, fui separado para ser servo, e me tornei servo para servir - à Deus e aos homens. Enfim... Sentimentos assim só se revelam e se sustentam no lugar de oração.

Que oração esta! "Por esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual; Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus; Corroborados em toda a fortaleza, segundo a força da sua glória, em toda a paciência, e longanimidade com gozo; Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz" (Colossenses 1:9-12). Obrigado meu Senhor!

Como canta Beatriz Andrade - "É na oração":
https://youtu.be/X_0yf8Vp4Gc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar