terça-feira, 18 de novembro de 2025

Milagre ao orar


Sempre que oramos, milagres acontecem... Tantas vezes, tenho dito isto, que perdi a conta. Meu Senhor! Tenho consciência que, enquanto oramos, ações sobrenaturais são promulgadas. Em Gibeão, Josué vivenciou esta realidade; quando os céus se moveram em seu favor... Conforme acima declarei: Milagres acontecem. E na vida dos que oram, a grande maioria dos milagres são operados nas brumas do sobrenatural, invisíveis aos olhos... Milagres são prerrogativa de Deus, e pela ciência, inexplicáveis.

Oração é um ato de fé, e também um processo em curso; e isto se entende pela Palavra que diz: "Orai sem cessar" (1Ts 5:17). Uma das frases mais frequentes sobre oração (alguns a atribuem a Billy Graham) assim ilumina: "Muita oração, muito poder; pouca oração, pouco poder; nenhuma oração, nenhum poder." Há quem questione dizendo que não é bem assim... Pode até ser que não; porém, o poder de Deus sempre se manifesta, na vida dos crentes que oram com fé e fervor. Amém Senhor Jesus.

Antes de certas decisões, Jesus intensificava a oração: "E aconteceu que, naqueles dias, subiu ao monte a orar e passou a noite em oração a Deus. E, quando já era dia, chamou a si os seus discípulos, e escolheu doze deles, a quem também deu o nome de apóstolos: Simão, ao qual também chamou Pedro, e André, seu irmão; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu, e Simão, chamado Zelote; Judas, filho de Tiago, e Judas Iscariotes, que foi o traidor." (Lc 6:12-16). Amém Jesus.

Sorrindo ou chorando, gemendo ou jubilando, orando sempre!
https://youtu.be/8wCCJIyuCtc?list=RD8wCCJIyuCtc

Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar