Neste momento, estou a pensar em duas coisas muito importantes: A natureza do servo de Jesus e o cumprimento da palavra profética... Meu Senhor! Vejo crentes chegando aos limites da indiferença, em aparente descaso para com a inevitabilidade do que o Senhor tem falado... Fortes se impondo sobre os fracos, servos agindo como senhores... Será que os tais não se apercebem?!
Ainda em tempo percebi que o reino de Deus é o único reino, no qual o maior serve ao menor, o mais forte se sujeita ao mais fraco e o grande suporta o pequeno... Exemplo dado por Jesus (com a bacia e a toalha), e explicado - para que não houvesse dúvida, com a citação este texto: "Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também" (Jo 13:15). Amém.
Enfim, sobre as profecias: Para onde quer que olhemos, vemos os sinais: nos céus, na terra, nos mares... "toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora. E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos" (Rm 8:22-23). Enfim, vem o arrebatamento (está determinado); logo, devemos manter a luz acesa e o azeite em reserva.
"Depois que lhes lavou os pés, tomou as suas vestes e se assentou outra vez à mesa dizendo: Entendeis o que vos tenho feito? Vós me chamais Mestre e Senhor e dizeis bem, porque eu sou. Ora, se eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis também lavar os pés uns aos outros. Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também" (João 13:12-15). Amém Jesus.
https://youtu.be/AVWQR_z2BWo
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário