Estou a pensar... Creio em Deus, creio na Bíblia sagrada, creio em Jesus, creio na divina Revelação, creio no Espírito Santo... Eu creio! E nem consigo esgotar as razões, pelas quais eu creio - seja na realidade vista e explicada, seja nos milagres glóriosos e inexplicáveis... Creio da doutrina exposta pela Bíblia sagrada, creio na vinda de Jesus Filho de Deus ao mundo; amém, creio!
Fico a pensar, na perda que sofrem os que negam a si mesmos, o dever e direito de crer... Ó meu Senhor, tanto prejuízo oculto sob o manto da descrença... O pior na fé recusada (seu prejuízo eterno) somente será percebido, quando não houver mais jeito de reparação... E minha fé, ainda que não chegue a remover montanhas, traz ao meu coração, montanhas de satisfação. Eu creio!
Na verdade, a Bíblia nos assevera que "a fé não é de todos" (2Ts 3:2). Que alívio e prazer eu sinto, por não fazer parte desse "todos... Porque por Deus, sou exortado "a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos" (Jd 1:3). Enfim, devemos ser "firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." (1Co 15:58). Amém Jesus.
"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito,pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar,virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que,onde eu estiver, estejais vós também." (João 14:1-3). Que bênção! Amém Senhor Jesus! https://youtu.be/l98xMeajvVc
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário