Como faz bem ao meu espírito, pensar na bondade de Deus... Desde que minha saudosa mãe me expeliu de seu ventre, até este dia que amanhece alvissareiro, só tenho razões para agradecer ao Senhor - pelo pão diário, pela água inesgotável, pelo divino perdão... Ó meu Jesus! Uma antiga canção nos incentivava propondo: "conta as bênçãos, dize quantas são..." Aleluia!
Sei que este mundo intercala trabalho e descanso, sofrer e prazer, saúde e doença, dor e alívio... É o curso da existência. Uma outra canção - não tão antiga, diz que "se o sol se por e a noite findar, tu és quem me guia..." Que bênção crer e provar esta verdade que transcende o entendimento humano. Como faz bem saber e crer, que o Senhor tem cuidado de nós. Amém Senhor.
Obrigado meu Deus, por todo bem que me cerca - do amanhecer ao entardecer, do anoitecer ao amanhecer... Louvado seja meu Senhor! Me sinto bem em ter consciência do cuidado de Deus, e do seu amor, e da sua bondade... Enfim, a Bíblia ordena que "Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor." (Sal 150:6). O Rei Davi fez do saltério, a sua obra prima.
A Bíblia diz: "se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima... Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra" (Cl 3:1-2). "Quanto ao mais irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude e se há algum louvor, nisso pensai" (Fl 4:8).
https://youtu.be/D_wMbmXQUxw
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário