Em dias como os que estamos vivendo, estou a pensar na necessidade de permanecermos em oração... Está escrito: "Mas, à meia-noite, ouviu-se um clamor: Aí vem o esposo! Saí-lhe ao encontro!" (Mat 25:6). Então, existe a "meia-noite" profética! Logo, devemos nos preparar para a vinda do noivo (Jesus) para buscar sua noiva (Igreja). Oremos! Pois, oração agrega azeite! E, em meio a escuridão que vai se intensificando - e de tal modo, que não tenho dúvida, de que este dia está próximo... Estejamos prontos. Amém.
Sempre me pergunto: Quanto tempo ainda teremos? E, especulações aparte, precisaremos de três componentes imprescindíveis: lamparina, fogo aceso, azeite de reserva... Parece algo simples, porém, não é. Pois, enquanto o esposo não vem - sempre que a lamparina se apaga, quem não tem reserva, tem tempo de procurar azeite. Mas se o esposo vier e o azeite tiver esgotado? Ó Senhor! Que sejamos previdentes, orando, para não sermos surpreendidos. Enfim, ao toque da trombeta, já não haverá tempo. Amém.
As virgens loucas (elas foram assim chamadas, por não terem se precavido) ficaram sem azeite. "E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o esposo, e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas,e fechou-se a porta. E, depois, chegaram também as outras virgens, dizendo:Senhor, senhor, abre-nos a porta! E ele, respondendo, disse: Em verdade vos digoque vos não conheço. Vigiai, pois,porque não sabeis o Dia nem a hora em que o Filho do Homem há de vir" (Mateus 25:10-13). Aí vem o esposo! Amém.
Esta é uma das canções alusivas a segunda vinda de Jesus... Linda!
https://youtu.be/xU2YDj2X_yM
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário