quarta-feira, 26 de novembro de 2025

Uma grande luz


Meus irmãos, a Bíblia nos diz que no passado, "viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente." (Gên 6:5). Então, o Senhor inundou a terra. Hoje em dia, esta maldade chega a limites assustadores... Está escrito que, se "pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio. Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro e se guardam para o fogo, até o Dia do Juízo e da perdição dos homens ímpios." (2 Ped 3:6-7). Meus amados, isto não é ameaça; é sentença. Assim diz o Senhor!

Nós cristãos, devemos orar, para não cairmos nas enganosas narrativas deste tempo... Assim falou Jesus: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane" (Mat 24:4). Os nossos dias estão infestados de ventos de doutrinas perversas, e vendavais de maldade extrema, e tantos cristãos, ao invés de abraçarem os ensinos da Palavra, preferem os encantos da serpente... Depois, "haverá choro e ranger de dentes" (Luc 13:28). Então, em dias tão maus, oremos como o salmista dizendo: "Porque tu, Senhor, livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas e os meus pés da queda." (Sal 116:8). Enfim, perseveremos em oração. Aleluia!

A antiga profecia disse que "O povo que andava em trevas viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra de morte resplandeceu a luz." (Isa 9:2). Então, Jesus veio ao mundo para salvar os que desejam ser salvos. Pois, em Mateus, esta profecia é assim replicada: "o povo que estava assentado em trevas viu uma grande luz; e aos que estavam assentados na região e sombra da morte a luz raiou. Desde então, começou Jesus a pregar e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o Reino dos céus." (Mat 4:16-17). E cabe aos que desejam a salvação de Deus, entrar na arca da aliança oferecida por Jesus.

Em tempos como os que vivemos, oremos e choremos aos pés do Senhor:
https://youtu.be/4Vfo-zTP16I?list=RD4Vfo-zTP16I

Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar