Existe uma operação maligna, a qual se iniciou com a Queda no Eden, e se desenvolveu com o projeto da torre de babel, e se disseminou ao secar as águas do dilúvio. Eu me refiro à crescente oposição dos filhos dos homens contra os filhos de Deus. Após a vinda de Jesus, esta trama ganhou novo formato: O mundo contra o povo da estrela de Davi e o povo da cruz de Cristo. Ó Senhor!
Na verdade, há no mundo, um ódio crescente contra os judeus (povo da estrela de Davi) e os cristãos (povo da cruz de Cristo). E o senso comum aponta, como causa deste ódio (ora disfarçado, ora declarado) é a defesa e ensino que faz o povo de Deus, dos principios e valores exarados na Bíblia Sagrada, Palavra de Deus para ensino dos moradores da terra. Deus nos guarde!
Este ódio dos povos da terra, contra o povo de Deus, foi denunciado por Jesus que disse: "Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, ...por isso é que o mundo vos odeia" (Jo 15:19). E Jesus assim conclui: "bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem" (Mt 5:44). Meu Jesus!
Assim a Bíblia diz: "estáveis sem Cristo, separados da comunidade de Israel e estranhos aos concertos da promessa, não tendo esperança e sem Deus no mundo. Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derribando a parede de separação que estava no meio, na sua carne, desfez a inimizade, isto é, a lei dos mandamentos" (Efésios 2:12-15). Que bênção Jesus!
https://youtu.be/KoWA4ad0dSY?list=RDKoWA4ad0dSY
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário