Estou certo de que Jesus é o Senhor do céu, e da terra, e de tudo. Ele tem todo o poder, no céu e na terra (Mt 28:18); e sua autoridade é inegável. Todos "se maravilharam da sua doutrina, porque os ensinava como tendo autoridade" (Mc 1:22); e com medo, assim diziam: "Que palavra é esta, que até aos espíritos imundos manda com autoridade e poder, e eles saem?" (Lc 4:36). Amém Jesus.
Na verdade, a história geral, mesmo sendo omissa e não atestando sua autoridade divina, não nega sua importância histórica. E até mesmo a ciência, sempre tão circunscrita aos resultados de suas pesquisas e experimentos; diante de tantos livros e tratados sobre sua vida e obra, reconhece a autoridade e importância de Jesus na humanidade. Jesus é o divisor de águas, entre o antes e o depois.
Estou convencido que Jesus é tudo o que a Bíblia diz sobre ele... Senhor do céu, Senhor da terra, Senhor de tudo. Graças dou ao Senhor Jesus, meu amado Salvador, por sua vida que se esvaiu em sangue, suor e lágrimas... Sofrimento que era nosso! E que "as nossas dores levou sobre si" (Is 53:4). Enfim, a sua dor era a nossa... "pelas suas pisaduras fomos sarados." (Is 53:5). Que maravilha Jesus!
A Bíblia nos diz que "Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: Que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados." (1 João 4:9-10). Que bênção! Aleluia! Amém Senhor Jesus! https://youtu.be/JMF3I9sed2I
Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:
Postar um comentário