quarta-feira, 12 de novembro de 2025

Sangue expiador


A Palavra de Deus diz que "todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus, ao qual Deus propôs para propiciação pela fé no seu sangue, para demonstrar a sua justiça pela remissão dos pecados dantes cometidos, sob a paciência de Deus" (Rom 3:23-25); e a Escritura também declara a purificação pelo sangue de Jesus. "o sangue de Jesus Cristo seu Filho, nos purifica de todo pecado." (1Jo 1:7). Amém.

Livros e canções cristãs destacam a eficácia do sangue de Jesus, na purificação dos pecadores contritos que se entregam ao Senhor Jesus. Em Apocalipse está escrito que são "Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas" (Apo 22:14). Enfim, não basta reconhecer que o sangue de Jesus tem poder; é necessário ser lavado no sangue de Jesus para ser limpo do pecado. Sangue remidor. Amém.

No passado distante, os animais sacrificados pelos pecados do povo, eram levados para fora do arraial; "E, por isso, também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta. Saiamos, pois, a ele fora do arraial, levando o seu vitupério. Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura. Portanto, ofereçamos sempre, por ele, a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o seu nome." (Hebreus 13:12-15). Aleluia! Obrigado Senhor Jesus. Amém.

O sangue de Jesus, não é só uma figura, é remédio contra o pecado:
https://youtu.be/r8Lh73zoe5Q

Se desejarem, curtam, comentem e compartilhem☝

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar