quarta-feira, 5 de novembro de 2025

Não foi em vão


Estive a pensar... Deus que enviou seu Filho "Jesus, autor e consumador da fé" (Heb 12:2); nos encoraja a "a batalhar pela fé que uma vez foi entregue aos santos" (Jud 1:3). Este Jesus maravilhoso "feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte" (Heb 2:9) "por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação" (Rom 4:25). Glória ao nome de Jesus!

Assim pensando, devo ser firme, no divino propósito de amar e servir Jesus; o qual, "achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz." (Fil 2:8). Então, assim vivendo e fazendo, deve ser constante, "Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido em vão nem trabalhado em vão." (Fil 2:16). Amém.

Tenho entendido que se eu me firmar pela Palavra, a Palavra se firmará por mim. Escrevendo aos cristãos gálatas, disse Paulo: "Receio de vós, que não haja trabalhado em vão para convosco" (Gál 4:11). Meu Jesus, que ao fim da jornada, nós teus servos possamos dizer, como Paulo: "pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã" (1 Cor 15:10). Amém Jesus!

A Bíblia diz que "Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. ...Cristo ressuscitou dentre os mortos, e foi feito as primícias dos que dormem. ...assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. ...assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo." (1 Cor 15:19-22).
https://youtu.be/WgdPM7aadVY

Se gostarem, curtam, comentem e compartilhem*

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar