quinta-feira, 14 de março de 2019

Estranho tipo de fé


Meu Pai amado! Quanta provação teu povo enfrenta na terra. Algumas vezes chega a assustar! Vemos o mal ultrapassar seus limites... Misericórdia! Se expande o vício do ato sexual praticado entre pessoas do mesmo sexo; sem notarem que só há dois órgãos sexuais que se combinam: um masculino, outro feminino; e que o prazer sem culpa só é permitido entre ambos - sendo eles únicos na fecundação da vida. E a violência matando tantos inocentes; que dá a alguém, o mesmo valor do projetil que lhe mata... Em um mundo, onde mentes criminosas (maltrapilhas e engravatadas) se intercalam na prática do crime.

Meu Jesus amado! Vejo também um estranho tipo de fé que se aliança com o pecado... Como se ambos pudessem se unir, no louvor e adoração ao Deus eterno! E como se não bastasse a vertente fetichista e idólatra que a crença manifesta em tantos povos e nações da terra; vemos cristãos (se é que são mesmo cristãos) praticando absurdos e protagonizando escândalos - sem rubor na face ou confissão de culpa. E agem, como se a prática consciente do pecado não conflitasse com a santidade bíblica defendida e exigida pela Palavra de Deus. Ainda bem que o Senhor está voltando, para por fim a este sistema iníquo.

Que o nosso Jesus nos proteja desta tragédia:

"E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo; E não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, a oitava pessoa, o pregoeiro da justiça, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios; E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente"
(2 Pedro 2:1-6)

Que o nosso Deus nos guarde para deste fim!

Aleluia! Jesus venceu na cruz e virá nos buscar:
https://youtu.be/vISYaPar3EE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar