sexta-feira, 15 de março de 2019

Maus exemplos


Estou convencido que este é um tempo decisivo para a humanidade - diferente de tudo que ela antes experimentou. O nosso planeta jamais foi tão ameaçado como neste tempo. E não me refiro apenas aos crimes ambientais, hoje praticados à luz do dia, e as mais graves consequências - no solo, no ar, e na água (o que eu espero é que os governantes de plantão não estejam lançando o seu lixo no fundo do oceano). Na verdade, estou pensando na progressão do pecado. Culto ao homem, culto aos demônios, culto aos ídolos... Terríveis pecados sexuais, semente adulterina, Idolatria, violência, engano, blasfêmia, traição... Até quando, meu Deus?

A quebra dos sagrados votos do matrimônio tem sido tão frequente; que até mesmo alguns nomes famosos do mundo cristão, após uma aventura amorosa, buscam no divórcio meio de legalizar a paixão proibida; e para tanto, se valem das mais criativas desculpas. Enfim... O mal exemplo de lideranças adúlteras, abre brechas na vida de muitos casais - violando lares antes felizes; até que o espírito de adultério, sob a forma sedutora de alguém, os dominou completamente. Além desta onda adulterina, vejo crescer a rebeldia dos mais jovens (alguns deles seduzidos pelas drogas) sem ao menos perceberem que o fim se aproxima. Só mesmo Jesus!

Esta palavra foi revelada antes do termo de encerramento das sagradas Escrituras:

"E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda. E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro. Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã."
(Apocalipse 22:10-16)

Portanto, devemos ler e refletir sobre suas advertências, pois o fim se aproxima.

Digno é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo:
https://youtu.be/ecUDiUX1NUg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar