terça-feira, 26 de março de 2019

Enquanto eu oro descanso


Todos nós crentes (em especial os obreiros) precisamos manter nosso lugar de oração aquecido; pois ele é lugar de descanso, para a ovelha assustada e para o pastor cansado. O lugar de oração é também lugar ideal, para projetarmos nossos sonhos e definirmos nossos alvos; pois somos suscetíveis de erros que podem transformar nossos sonhos em pesadelos e projetos em fracasso. Portanto... É tão importante estarmos no lugar de oração, que nele deveríamos estar com mais frequência.

Por experiência, posso testemunhar que sinto graça e perdão fluir como óleo enquanto eu oro e descanso na presença do Pai. Em sua santa presença, sempre aproveito para dizer o quanto sou grato pela família que me ele me deu. Pois sei que minha casa, tão pequena, seria ainda menor (talvez nem existisse mais); caso não fosse diariamente coberta com oração. Sempre que por ela eu oro, sou invadido pela certeza que ela permanecerá de pé; enquanto houver nela graça aos olhos do Senhor.

Este salmo nos dá uma ideia, do valor de nossa casa:

"Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono. Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta."
(Salmos 127:1-5)

E mostra que ela só pode subsistir, com ajuda de Deus.

Obrigado meu Senhor, por minha pequena casa:
https://youtu.be/34l6J3YgpVY

Cordialmente;
Bispo alegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar