domingo, 17 de março de 2019

O nosso roteiro


Era madrugada em Cataguases... E eu a refletir sobre o agir de Deus, na vida dos fieis da terra. É assim que eu vejo o modo como Deus tem agido na vida do Pr Fabiano e sua família. Escusado será dizer que o Santo Espírito se fez presente em nosso meio. Glória a Deus! Quando os fiéis se rendem de coração ao Deus que os chamou para a missão, milagres acontecem. Milagres, no lar, na igreja... Milagres, até mesmo enquanto dormem. Falando com verdade, digo que tenho convivido com milagres! Esta é a declaração que melhor explica aquilo que eu tenho visto e experimentado - em minha vida, família, e ministério. Aleluia!

Sei que alguns questionam minha percepção e meu testemunho - sobre o que o Senhor tem feito em minha vida e através dela. Pois é... Lamento por não conseguir encontrar um modo mais apropriado de dizer o que tenho visto acontecer em minha vida e em meu trabalho. De Cataguases, seguimos para Eugenópolis (onde ainda estamos). Enfim, esta é mais uma oportunidade de sermos sal e luz, para a glória de Deus e edificação daqueles que Ele amou e resgatou. Sei que o nosso roteiro estabelece uma agradável jornada que intercala situações previstas e imprevistas. E assim, prosseguimos na missão, sob a proteção de Deus.

Creio ser este o melhor roteiro de um cristão:

"Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo. E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo, E seja achado nele, não tendo a minha justiça que vem da lei, mas a que vem pela fé em Cristo, a saber, a justiça que vem de Deus pela fé; Para conhecê-lo, e à virtude da sua ressurreição, e à comunicação de suas aflições, sendo feito conforme à sua morte; Para ver se de alguma maneira posso chegar à ressurreição dentre os mortos. Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus. Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
(Filipenses 3:7-14)

Assim tem sido comigo. Glória a Deus!

É exatamente assim! Esta canção diz quase tudo:
https://youtu.be/CLBffgOmnVk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar