quarta-feira, 27 de março de 2019

Um outro evangelho


Domingo último, pregamos uma vez mais na IMW Central de Governador Valadares; e nos hospedamos em casa de nossos amigos, Pr Sidenilson e Márcia. Pastoreamos esta igreja, em duas ocasiões, por sete anos. E mais uma vez, Deus não nos negou sua unção. Em nossa memória, as cenas se sucederam - em gratas recordações... De tudo aquilo que Jesus fez, em nós e através de nós, nesta querida cidade. A vida de um servo de Deus tem como seu maior patrimônio, sua saga ministerial. E Valadares faz parte de um roteiro que confirmou o nosso chamado ao santo ministério. Louvado seja o nome de Jesus!

Ao rememorar os bons momentos, não devemos esquecer que vivemos um tempo em que, em muitos púlpitos, a palavra da cruz já não é mais pregada. Portanto, quando na vida e no sermão de um pregador, a verdade é desprezada; o seu lugar é logo ocupado pelo espirito de engano. E a partir daí, um outro evangelho começa a ser pregado (como se verdade fosse) para o mal de muitos! Enfim... A melhor coisa a ser feita por um servo de Deus é se distanciar dessa obscura "escola de apóstolos e profetas" (onde a mentira floresce); que nada tem em comum com as escolas dos apóstolos e profetas bíblicos.

Este texto deveria ocupar um lugar de destaque, sempre ao alcance dos olhos: "Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim." (Mateus 24:10-14). Pois nele, nós cristãos alinhados com as santas Escrituras, somos exortados a manter atitude de cautela e vigilância constante.

Glória a Deus! Assim deve ser em nossa vida:
https://youtu.be/JRO2T-Is61g

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar