Quinta-feira, manhã bem cedo, seguimos roteiro traçado para Governador Valadares (mais uma viagem voltada para a missão de edificar o corpo de Cristo que é a Sua Igreja). Enquanto reflito sobre a urgência da pregação, penso no privilégio de servir a Deus, servindo seu povo. E logo me vem à lembrança, este texto bíblico: "Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas." (Romanos 10:15). E assim, testemunhar de Cristo é dever do Cristão renascido.
A Bíblia declara que "Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." (Salmos 126:6). E esta promessa do nosso Deus é a garantia de um feliz regresso, aos que se dispõem a cumprir a missão de pregar. Enfim, o crente comprometido com o "IDE" de Jesus (Mateus 28:19) sabe que este imperativo só pode ser eficazmente cumprido, se a "semente" (a Palavra de Deus) estiver regada com "azeite" (a unção do Espírito Santo).
Esta é a ordenança de Jesus aos seus discípulos: "E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus 28:18-20). E felizes são aqueles que se entregam ao chamado e se dispõem à cumpri-la integralmente.
Assim como Enoch e Priscila, vou cumprir a missão:
https://youtu.be/T2ZEJdVEd6s
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário