sábado, 16 de março de 2019

Dia de graça


Hoje, no lugar de oração; agradeci a Deus por tudo o que ele tem feito por mim. Antes porém, reconheci minha imperfeição e pequenez. Agradeci por Seu cuidado para com minha vida e família; e agradeci pelos momentos passados em Itamonte - com o Pr Gilberto, sua família e os irmãos; e em Alagoa - com o Pr Jair, sua família e os irmãos. Agradeci por seu agir em minha vida e ministério. Aleluia! E hoje, terei o prazer de estar na IMW Central de Cataguases, com o Pr Fabiano e sua família; onde poderei abraçar irmãos inesquecíveis que ali encontrarei. Enfim, motivos de gratidão e de intercessão nunca faltam. Louvado seja o Senhor!

Realmente, precisamos orar sempre pedindo ao Senhor que nos dê um dia de graça e um ano de paz. E que esta graça e paz sejam estendidas, como um manto, sobre aqueles que nos rodeiam. Assim, enquanto vão se multiplicando os nossos bens e valores sagrados, devemos amadurecer em sabedoria e paciência; para então, sabermos lidar com vitória ou fracasso, sem ufanismo ou desânimo. Na verdade, precisamos sentir necessidade de orar sempre! Pois somos propensos a pensar sobre nós mesmos, muito além do que realmente somos... Ou seja: Somos eternos necessitados da graça e da paz de Jesus, carentes da direção do Espírito Santo em nossa vida.

Este salmo não é apenas lindo:

"Ouve-me quando eu clamo, ó Deus da minha justiça, na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira? (Selá.) Sabei, pois, que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; o Senhor ouvirá quando eu clamar a ele. Perturbai-vos e não pequeis; falai com o vosso coração sobre a vossa cama, e calai-vos. (Selá.) Oferecei sacrifícios de justiça, e confiai no Senhor. Muitos dizem: Quem nos mostrará o bem? Senhor, exalta sobre nós a luz do teu rosto. Puseste alegria no meu coração, mais do que no tempo em que se lhes multiplicaram o trigo e o vinho. Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança."
(Salmos 4:1-8)

Ele transpira confiança em Deus!

Leva-me Senhor, para muito além de mim mesmo:
https://youtu.be/mtNT6XxSXvk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar