terça-feira, 2 de abril de 2024

Sim sou grato


Na oração da madrugada, gratidão foi a palavra marcante. Quando se trata do agir de Deus em nós, tudo é motivo de gratidão. Mas, alguns motivos, por si mesmos, justificam o sentimento... O ar que respiro, a água que bebo, o pão que como, o sono que durmo, a família que tenho, os amigos que trago... A fidelidade de Deus para comigo, ainda que eu não mereça... Sim, sou grato!

Em minha vida, se o cuidado de Deus me dá prazer, meu demérito me dá desgosto... Só entende quem se sente como me sinto: Abençoado; porém, sem merecer, pelo grande amor de Jesus que perdoou meus pecados, abonou minhas faltas, e me deu plena absolvição... Louvado para sempre seja Jesus, "o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo." (João 1:29). Bendito Jesus!

Devo ser eternamente grato - ao Deus que me amou, e ao seu Filho que me salvou, e ao seu Espírito que me revestiu... Ó meu Jesus! Tanta graça para uma vida só! E ainda por cima, o demérito que esta vida traz consigo. Todavia, no banco dos penitentes, sempre haverá um lugar vago para aquele que, arrependido, se prostra em contrição e se derrama em confissão diante de ti.

"se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado. Se dissermos que não temos pecado ...não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" (1 João 1:7-9). Amém Jesus! https://youtu.be/BXKyy2fNQVc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar