terça-feira, 30 de abril de 2024

Nossos sentimentos


Tendo orado pela viagem que Célia e eu hoje fizemos, em visita à terra de meus antepassados, fico a pensar nos sentimentos... As vezes, são tão enganosos que podem nos afastar da verdade; outras vezes, tão verdadeiros que chegam a assustar. Senhor! Somos tão expostos... Precisamos de ti, tanto no viver, como em nosso jeito de sentir e de ressentir... Nosso Jesus maravilhoso!

Sei que os nossos sentimentos, nem sempre dizem tudo que somos e pensamos (somos do que aquilo que aparentamos ser). Isto nem os meus melhores sentimentos são capazes de traduzir. Porém, ser o que eu sou em Cristo é muito mais que meu sentir, vai muito além do meu viver neste mundo. Pois tua Palavra diz o que somos e o que temos, em Jesus que nos amou e salvou.

Na verdade, não tenho como entender bem meus sentimentos... São abstratos e seus acertos dependem muito da Verdade que professo: Cristo em mim, esperança de glória, Senhor no céu e terra! Verdade, sem a qual meu ser se perderia eternamente, sem que houvesse em mim como evitav... É Verdade que conduz à vida eterna! Jesus, Porta da esperança e o caminho para o céu.

Em Cristo Jesus, "prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Pelo que todos quantos já somos perfeitos sintamos isto mesmo; e, se sentis alguma coisa doutra maneira, também Deus vo-lo revelará. Mas, naquilo a que já chegamos, andemos segundo a mesma regra e sintamos o mesmo. (Fl 3:14-16). Amém. https://youtu.be/wf5v4aFceA0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar