sexta-feira, 19 de abril de 2024

Jesus já vem


Vivemos num mundo que mente quando fala de paz; pois, vive em guerra o tempo todo. Na verdade, a situação ainda não está pior porque o Espírito Santo ainda está entre nós convencendo "o mundo do pecado, e da justiça, e do juízo" (Jo 16:8). E é ele que nos guia na verdade e na justiça. E sem ele este mundo teria sido extinto. Porque a humanidade segue sua rota de colisão com os valores sagrados, se indispondo com as doutrinas judaico-cristãs e vivendo no embalo do mundo, do diabo, e da carne, resistindo ao agir do Espírito de Deus, recusando a Palavra de Deus e blasfemando do Filho de Deus... A geração sem futuro.

O mundo se torna cada dia pior. Penso que - nestes dias de angústia na terra, os avivamentos serão focos isolados, aqui e ali, como fogo espontâneo aceso em certas vidas e comunidades... Ou seja: Não sei se ainda haverá um avivamento global. O que tenho por certo é que a segunda vinda do Senhor Jesus (para arrebatar os seus) está bem perto. E nestes dias de espera, a intolerância contra judeus e cristãos aumentará de intensidade, tornando-se cada dia mais blasfema e perversa... Isto já está se tornando comum em toda a terra. Então, quem estiver firme, se firme ainda mais; e quem pensar estar de pé, deve se cuidar para não cair.

A Bíblia assim nos adverte: "Não vos façais, pois, idólatras, como alguns deles; conforme está escrito: O povo assentou-se a comer e a beber e levantou-se para folgar. E não nos prostituamos, como alguns deles fizeram e caíram num dia vinte e três mil. E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram e pereceram pelas serpentes. E não murmureis, como também alguns deles murmuraram e pereceram pelo destruidor. Ora, tudo isso lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos. Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe que não caia" (1 Co 10:7-12). Amém.

O Senhor nos advertiu que não somos deste mundo:
https://youtu.be/MUkBHCm1rEo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar