domingo, 28 de abril de 2024

Promessas do Pai


Os crentes que pensam como eu, sabem que as promessas de Deus são feitas para serem cumpridas... Só depende de nós. Pois a Bíblia diz que devemos reter "firmes a confissão da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu." (Hb 10:23). Então, devemos ouvir isto que disse Jesus à Maria: "Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" (Jo 10.40). Devemos crer.

Por mais que as lutas aumentem a nossa volta, sabemos que as promessas de Deus se cumprirão na vida dos que creem. A Bíblia diz que "se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem Deus os tornará a trazer com ele." (1 Ts 4:14). Abraão foi fortificado na fé porque ''não duvidou da promessa de Deus por incredulidade" (Ro 4:). Amém.

Abraão se tornou raro exemplo de fé. Pois ele "não enfraqueceu na fé, nem atentou para o seu próprio corpo já amortecido (pois era já de quase cem anos), nem tampouco para o amortecimento do ventre de Sara. E não duvidou da promessa de Deus por incredulidade" (Ro 4:19-20). Enfim, devemos crer que, se Deus prometeu, ele é "poderoso para o fazer." (Ro 4:21). Amém.

O crente tem a seu favor, a Palavra de Deus a lhe dizer que "todas quantas promessas há de Deus são nele sim; e por ele o Amém, para glória de Deus, por nós. Mas o que nos confirma convosco em Cristo e o que nos ungiu é Deus, o qual também nos selou e deu o penhor do Espírito em nossos corações." (2 Co 2:20-22). Louvado seja Deus! https://youtu.be/K-oPggEh7jE

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

Compartilhar