segunda-feira, 22 de abril de 2024

Sol da Justiça


Neste novo dia que o Senhor nos dá para vivermos (e que ainda nem começou) penso nestes dias que vivemos. Jesus nos disse que seriam dias aflitivos (João 16:33). Logo, sempre se soube que seria assim. Ou seja: Aflições, de dentro pra fora e de fora pra dentro. E o mal é tão intenso que, até mesmo remédios que tomamos, podem nos causar mal ainda pior que os males que dizem combater.

Segundo a Palavra de Deus, as aflições deste tempo serão sucedidas pela grande tribulação; e esta, por sua vez, vai dar lugar à parusia que é vinda do Messias, com poder e grande glória. Porém...Entre uma e outra coisa, se dará o arrebatamento da Igreja... Ó Senhor! Que este tempo possa nos dar tempo de fortalecer nossas bases espirituais, e proteger as nossas convicções, e a nossa fé para vencer.

Gosto de pensar nisto que o Senhor nos diz: "Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo das suas asas; e saireis e crescereis como os bezerros do cevadouro" (Mal 4:2). E então, após o escurecer do sol, virá Jesus, o "Sol da Justiça." Enfim, nós firmes e convictos, o devemos esperar com paciência e perseverança dizendo: Maranata! Vem Jesus!

Jesus disse que "depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas. Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória." (Mat 24:29-30). Amém. https://youtu.be/beEwUdiC0UI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar