sexta-feira, 12 de abril de 2024

O que pensar


Em madrugada fria, estive a pensar... O que esperar de um sistema que penaliza manifestações de gente de bem e inocente, por emitir pacificamente sua opinião; e põe em liberdade gente de má índole, comprovadamente criminosa? Porém, a Bíblia diz que "não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto" (Lc 6:43). O bom juiz julga pelo fruto da árvore.

Esta é uma questão, cuja resposta não está em poder dos homens; porque, ainda que o ser humano seja responsável e punível por cada mal que aqui pratique, a punição aplicada pelos homens, nem sempre corresponde à gravidade do delito e do pecado. Então, o ato final da verdadeira justiça, virá do Senhor que é "um juiz justo, um Deus que se ira todos os dias." (Sl 7:11). Amém.

Enfim, enquanto o Dia do Juízo não chegar, nós que cremos em Deus e em sua Palavra, devemos nos manter firmes e seguros nele. E isto significa manter sobriedade, sensatez e serenidade (são os três "S" da santidade bíblica); sem nos deixarmos levar pelas vozes contrárias ao Evangelho de Cristo. Num tempo de tantos desvios da fé bíblica, sejamos perseverantes! Amém Jesus!

Assim diz a Palavra de Deus: "enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, e hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus." (Efésios 5:18-21). Amém. Que bênção! https://youtu.be/HuqWTm_ywzA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar