sábado, 6 de abril de 2024

O viver em Jesus


Perdi a conta das inúmeras vezes que viagei, sempre em consonância com o chamado de Deus. E hoje ainda bem cedo, de novo em um trem (do sul ao norte de Portugal) Maria Célia & eu, vamos sempre juntos, cumprindo a missão que recebemos do Senhor - de pregar a Palavra. Obrigado Jesus, por nos conceder a graça e a unção, tão necessárias, para pleno êxito da missão recebida.

Como diz uma das canções por nós preferidas: "Quero levantar as mãos, quero levantar a voz, oferecendo a ti minha vida em santidade e amor..." Porque a vida de um cristão vocacionado, deve ser como o fluxo de um rio serpenteando entre montanhas e vales, sempre em direção ao oceano (no caso concreto, a eternidade com Deus) onde as suas águas, enfim, chegam ao destino.

Neste sentir de Paulo: "em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus." (Atos 20:24) vamos jornadeando, em nome de Jesus, "pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou" (Heb 10:20); firmes na missão; até que, enfim, chegue o grande Dia.

Penso na exortação de Paulo a Timóteo: "Conjuro-te, pois, diante de Deus e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu Reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não sofrerão a sã doutrina" (2 Tim 4:1-3). https://youtu.be/9HEFj0RKLAU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar