quarta-feira, 17 de abril de 2024

Melhor lugar


Orar nos Açores, me é muito caro, e na Ilha Graciosa... Não tem preço! Mas, em qualquer lugar, onde meus joelhos possam se dobrar, será sempre o melhor lugar do mundo. Pois, como diz uma canção que muito me tem edificado (a qual postarei ao comentar), estar aos pés do Salvador Jesus, será sempre "o melhor lugar do mundo." Diante do Senhor, há tanta coisa para dizer, mas... Nem é necessário! Pois, como diz uma outra canção também edificante: "Me conheces, sabes tudo que preciso, antes mesmo de falar... Me amas!" Rever e abraçar Pr Herculano e Manuela, Paulo e Maria, comermos juntos... Meu Deus! Não tem preço. Meu Jesus!

A vida segue seu curso parecendo - ora roda gigante, ora montanha russa; e nela seguimos, como viajantes do tempo, sendo trabalhados por Deus; até que cheguemos "a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo" (Ef 4:13). Assim, vamos sendo aprimorados e crescemos "na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo" (2 Pd 3:18). Pois na vida, somos por Deus por Deus transformados - como em uma mesa de laboratório, até que nos tornemos "justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé" (Rm 1:17). Enfim, vamos crescer "em tudo naquele que é a cabeça, Cristo" (Efé 4:15).

A Bíblia diz com perfeita clareza quem nós somos em Cristo. "E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e doutores, querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo, até que todos cheguemos à unidade da fé e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente" (Ef 4:11-14). Aleluia! Que bênção! Jesus!

Esta é a edificante canção, a qual acima eu me referi:
https://youtu.be/6zaCiXFun48

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar