sábado, 20 de abril de 2024

Vem o Senhor


Há dias que precisamos nos inclinar e prostrar mais cedo... Nem sempre sabemos porque. Mas Deus tudo sabe e tudo pode! As noites açorienses costumam ser frias, especialmente nesta época do ano... Mas parecem estar mais frias que o habitual. Ó Senhor! O inverno sentido neste mundo é rigoroso, enregelante. Mas Jesus, o Sol da Justiça, Brilha e aquece nosso coração.

Tantas vidas carentes de ti, ó meu Senhor! Não da religião; mas sim, da Palavra que - por ser a Verdade, ensina a verdade que a religiosidade procura encobrir e negar. Não sei se é apenas impressão minha... A humanidade (até onde nossa vista alcança) parece estar navegando num barco a deriva, cada vez mais longe de ti e perto do abismo... Seu naufrágio é inevitável. Meu Senhor!

Enfim, enquanto o Senhor Jesus não volta, veremos as mesmas cenas tristes se repetirem... O mundo envolto em trevas, as vidas se perdendo, as doutrinas bíblicas sendo recusadas, o povo de Deus sendo odiado... E nestes aflitivos dias, vemos esta crise de moralidade e espiritualidade se agravar, até chegar a níveis nunca antes vistos... Isto nos diz que o fim está perto. Maranata!

A Bíblia diz que "assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem. Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo. Mas cada um por sua ordem: Cristo, as primícias; depois, os que são de Cristo, na sua vinda. Depois, virá o fim" (1 Co 15:21-24). https://youtu.be/cwOgDtyahVw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar