sábado, 13 de abril de 2024

Meu milagre


Me levantei e fui orar... Creio ser que faço melhor. Meu Deus! A vida, do nascer ao morrer, é um desafio para o ser vivente. Há certos males com origem intrauterina, sem que possam ser evitados ou corrigido pelos médicos. E são inúmeros os casos de pessoas que carregam consigo, as marcas de má formação causadas antes de nascer. Como explica-las? Umas são explicáveis, outras não.

Existem situações na vida que só podem ser mudadas e resolvidas, por meio de milagre... E são muitos vivem a espera de um milagre que, talvez, nunca aconteça. Na verdade, nascer e viver já é um grande milagre! Eu me considero um milagre por estar vivo... Vejo as cores da vida, ouço seus sons, provo seus gostos, sinto os seus cheiros, toco as suas formas... Que prazer eu sinto em estar vivendo!

Para a vida em busca de milagre, há um milagre que se sobrepõe a todos os outros... Eu o experimentei! O novo nascimento é de longe, o mais importante milagre. Porque, ao nos tornar novas criaturas, ele nos faz abençoados na terra, admirados no céu e temidos no inferno. Bendito milagre proporcionado pela graça de Deus em Cristo! Que bênção! Obrigado, ó Jesus, pelo dom da vida eterna!

Ao perplexo e confuso Nicodemos, "Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo." (Jo 3:5-8). Que maravilhosa Graça! Amém. https://youtu.be/6Q6CqJAuWWM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar