sábado, 20 de abril de 2024

Deus Criador


Seja em meu leito, seja em meu lugar à mesa, seja em qualquer outro lugar em que esteja, professo e confesso que Deus é o meu Refúgio e Fortaleza, minha Rocha inabalável, meu Socorro bem presente - tanto nos meus momentos de tristeza, como nos de alegria. Então, seguindo na linha do tempo, mesmo atravessando o vale mais escuro, sei que o Deus eterno está comigo! Glória a Jesus!

Seja eu provado ou tentado, não devo me afastar do Deus que se revela na pessoa de Jesus, para me salvar, e que se manifesta na pessoa do Espírito Santo, para me conduzir. Sim! Sou feliz por ser por Ele amado sendo por Jesus lavado e redimido; então, devo lhe ser sempre fiel, até a morte; e perseverante, até o fim do tempo que me foi dado; e firme no propósito para o qual Deus me criou.

Enfim, seja na dor ou no alívio, seja com ou sem meios tidos como essenciais, não tenho com que me preocupar em demasia... Deus é fiel em todo o tempo, sua bondade e misericórdia durará para sempre! Felizes são aqueles que sob suas asas buscam refúgio... É assim que eu me sinto. E os que assim vivem, estarão para sempre inseridos no rol dos bem-aventurados, pois Deus está com eles!

Assim nos diz a Bíblia: "Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica" (Romanos 8:31-22). Amém Deus meu! https://youtu.be/wxEabNAdlD0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar