segunda-feira, 8 de abril de 2024

Sendo gratos


Na vida do cristão, gratidão não deveria ser um simples dizer "graças a Deus"; mas, dar graças em tudo; "porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus" ( 1 Tes 5:18). Portanto, nós cristãos - até mesmo naquilo que nos parece ser tão trivial (ar que respiramos, água que bebemos, pão que comemos) devemos demonstrar profundo sentimento de respeito e gratidão a Deus. Obrigado Jesus!

Em nosso viver cristão, nunca devemos nos deixar prender por coisa alguma... Algumas são até úteis e prazerosas; porém, elas vão ficar por aqui (Moisés deixou seu cajado, Elias deixou sua capa, Jesus deixou seu manto); porque os que partem para a eternidade, deixam coisas - até mesmo as mais importantes. Então, conosco seguirão apenas as nossas obras (Ap 14:13). Obrigado Senhor!

Na verdade, enquanto vivermos neste corpo mortal, seremos carentes de tantas coisas... Dia de sol, noite enluarada, acordar e trabalhar, dormir e descansar, convivência famílar. Enfim, atividades diversas e cuidados pessoais... Somos dependentes! Mas, no porvir a nossa espera, nada disto terá qualquer utilidade. Pois, no lugar aonde por escolha iremos, nada disto será necessário. Obrigado Pai!

A Bíblia diz: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. Os manjares são para o ventre, e o ventre, para os manjares; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo" (1 Co 6:12-13). https://youtu.be/uIg3_NcPPSc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar