quinta-feira, 21 de março de 2024

Creio em Deus


Me lembro de ter lido, há anos atrás, a declaração de um famoso cantor ingles que dizia ter, por terapia, deixado de crer em Deus. E eu, com muito esforço, tenho perseverado na fé em Deus (Melhor pra mim, pior pra ele). Porque está escrito: "sem fé é impossível agradar-lhe; pois, é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam." (Heb 11:6).

Me sinto feliz por ser um crente a moda antiga... Dos que agradecem ao Senhor por tudo - tudo mesmo! Sou grato ao Senhor, pela fé que tenho, pela paz que sinto, pela água que bebo, pelo pão que como... Como não ser grato ao Senhor?! Se ele é o Criador de tudo! Autor da vida, Rei do universo, Senhor do céu, da terra e de minha vida! "Graças a Deus, pois, pelo seu dom inefável." (2 Cor 9:15).

Na verdade, a vida humana pode ser dividida em dois tipos básicos de pessoas: os que creem em Deus e os que nele não creem. Sem aqui considerarmos os que creem nos deuses do paganismo, podemos sim declarar, com base escriturística, que os que não creem em Jesus sofrerão penas impostas aos infieis. E os que nele creem brilharão, assim como "as estrelas, sempre e eternamente." (Dan 12:3).

Disse Jesus: "Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão." (João 5:24-25). Que bênção! https://youtu.be/GwMd5nC0RsI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar