quarta-feira, 6 de março de 2024

Qual voz ouvir


Nós cristãos vivemos um tempo de engano e confusão, como raras vezes se viu. Pecados não podem ser nominados, leis são feitas para penalizar os bons e anistiar os maus, roubar e matar são males menos graves que opinar... E até inverteram conceitos de mocinho e bandido. A confusão é tão grande, que o mal se revela a luz do dia, sem medo ou pudor. O mundo se indispõe contra valores sagrados e tradições judaico-cristãs milenares. O mundo diz o que quer, nas escolas e academias, sem qualquer respeito ao pensamento divergente; antes, pelo contrário, procura silenciar as vozes discordantes. São sinais do fim.

A missão de Jesus é buscar e salvar. A missão do diabo é roubar, matar e destruir. E este mundo, alinhado com o diabo, engana e corrompe os incautos e odeia aqueles que professam fé em Jesus e na doutrina bíblica. Infelizmente, pela inconstância de muitos crentes, vemos cristãos seduzidos por opiniões errôneas sobre a Bíblia, e influênciados por maus exemplos, e inflamados por desejos carnais, sendo atraídos pelo engano do mundo afundando no lodaçal do pecado... Lares desfeitos, crenças corrompidas, infidelidade aberta... Ignoremos as vozes deste mundo, para ouvirmos a voz do Senhor.

A Bíblia diz: "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos; por onde conhecemos que é já a última hora. Saíram de nós, mas não eram de nós; pois, se fossem de nós, ficariam conosco." (1 João 2:15-19).

Na vida cristã, o que deve valer é o que o Senhor diz:
https://youtu.be/wxEabNAdlD0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar