quinta-feira, 7 de março de 2024

Viver na Palavra


A Bíblia declara que "O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu canto o louvarei." (Sal 28:7). Então, seja qual for o tamanho de minhas lutas e provações, eu devo crer, pensar e falar em linha com esta declaração. Porquanto "Se Deus é por nós, quem será contra nós?" (Rm 8:31).

Nós que cremos em Jesus, sabemos que o mundo nos odeia e ofende. Mas, a Bíblia nos declara que "o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." (1 Jo 2:17). Então, nas coisas ruíns desta vida, digamos que "em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Rm 8:37). Amém. Que bênção Jesus!

Enfim, nós que combatemos o bom combate, devemos seguir firmes na fé, pois a vitória é nossa, pelo sangue de Jesus. Pois, concernente aos que lutam contra o mal, a Bíblia declara que "eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho." (Ap 12:11). Enfim, nós cristãos devemos ser "firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor." (1 Co 15:58).

"Filhinhos, sois de Deus e já os tendes vencido, porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. Do mundo são; por isso, falam do mundo, e o mundo os ouve. Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro." (1 João 4:4-6). https://youtu.be/pFomj7p5tZ8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar