terça-feira, 12 de março de 2024

O Deus Criador


Em madrugada calma, prostrado aos teus pés - "Deus dos antigos, cuja forte mão rege e sustém os astros na amplidão" - me sinto tão seguro, por saber que o Deus que modelou do pó o ser a quem deu vida soprando em suas narinas o folego que lhe trouxe à existência... É por esta razão que elementos químicos encontrados no barro estão entranhados em nossas células, carne e ossos... Isto é maravilhoso para alguém como eu, partícula de pó em suspensão, abençoado com o dom de viver. Que benção! Obrigado Senhor! Deus dos antigos - de Adão a Noé, de Abraão a Moisés, de Samuel a Daniel... Louvado seja Deus!

Me sinto firme na fé e seguro em crer - não nos deuses da moda, criados por homens desviados da verdade sagrada, feitos a sua própria imagem ou a semelhança de um animal que rasteja. Pois, minha esperança está no "Deus dos antigos, cuja forte mão rege e sustém os astros na amplidão." Pois, sendo por ele criado do pó, me tornei alma vivente. E sendo por ele redimido, me tornei filho adotivo, pelo sangue de Jesus que removeu minha natureza pecaminosa e recriou a nova criatura que hoje eu sou, lavado e remido no sangue de seu amado Filho Jesus que "veio buscar e salvar o que se havia perdido" (Luc 19:10). Amém.

Pense na resposta de Jesus a Nicodemos, quando este lhe fez esta estranha pergunta: "Como pode um homem nascer, sendo velho? Porventura, pode tornar a entrar no ventre de sua mãe e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito não pode entrar no Reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo. O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito." (João 3:4-8). Amém.

Esta canção precisa sempre ser cantada pelos fiéis da terra:
https://youtu.be/EpzCRAJyubE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar