sábado, 16 de março de 2024

Bondade eterna


Hoje orando, entoei este pequeno trecho, desta canção que é tão inspiradora: "És fiel em todo tempo! Em todo tempo tu és tão, tão bom! Com todo fôlego que tenho, eu cantarei da bondade de Deus." O Deus que nunca nos deixou sem testemunho! Davi diz que "Os céus manifestam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos." (Sl 19:1). Deus é Bom! Na dúvida, olhemos o céu estrelado!

O Senhor, mesmo expulsando do Jardim o casal que deu ouvidos a serpente, não nos deixou sem testemunho... Abel, Enoque, Noé, Abraão, José, Moisés, Débora, Rute, Ester, Davi, Elias, Daniel (e tantos outros) são testemunhas disto. E na "plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei, para remir os que estavam debaixo da lei" (Gl 4:4-5). Que bênção, meu Jesus!

Na plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho Jesus para desfazer o mal feito por Adão e Eva. Pois, "Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo." (1 Jo 3:8). Hoje, somos o que somos e temos o que temos, porque Jesus deu sua vida para salvar a nossa... Como diz Paulo: "pela graça de Deus, sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã." (1 Co 15:10). Glória ao Rei Jesus!

Vemos na terra, marcas da bondade de Deus. E sobre o seu cuidado para conosco, a Bíblia nos diz que: "aquele que dá a semente ao que semeia e pão para comer também multiplicará a vossa sementeira e aumentará os frutos da vossa justiça; para que em tudo enriqueçais para toda a beneficência, a qual faz que por nós se deem graças a Deus" (2 Co 9:10-11). Amém Senhor Jesus! https://youtu.be/Odx8ple6obI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar