sábado, 23 de março de 2024

Vinda iminente


Em meio as forte chuva, peço ao Senhor que abra os meus olhos para ver sua Palavra, e abra os meu ouvidos para ouvir seus ensinos, e abra minha boca para falar sua mensagem. Ó Senhor! Aproveito o ensejo do momento, para interceder em favor dos cristãos sinceros que, equivocadamente, admiram gente pérfida, impiedosa, detratora, eivada de maldade e perversão. Misericórdia Senhor!

Neste tempo de engano, vejo gente que se diz cristã defender gente abortista, roubadora de bolsos, e de mentes, e defensora de conceitos perversos e enganosos, sobre família e identidade humana... Neste tempo, vemos muita gente que se diz cristã defender abertamente gente perversa justificando sua errada escolha com argumentos de justiça social... Meu Senhor! A quem estão tentando enganar?

Jesus, no sermão escatológico (mateus 24 e 25) fala sobre o perigo do engano (Mt 24:4). Por tudo que estamos vendo, entendemos que a vinda de Jesus está próxima. Aos que questionam sua vinda "dizendo: Onde está a promessa da sua vinda?" (2 Pd 3:4) Jesus assim adverte: "eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra" (Ap 22:12). Maranata!

Jesus nos adverte que "haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas; homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto os poderes do céu serão abalados. E, então, verão vir o Filho do Homem numa nuvem, com poder e grande glória" (Lucas 21:25-27). https://youtu.be/03IEsqsUTjE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar